21 de out. de 2020

Goleada e liderança isolada do Grupo 3

O América conseguiu a quinta vitória seguida sob o comando do técnico Paulinho Kobayashi ao golear o Atlético/PB por 4 a 1 na noite desta quarta-feira na Arena das Dunas. O resultado garantiu a primeira colocação isolada do Grupo 3 com 17 pontos. 

Apesar de elástico, o placar  foi construído a partir dos 25 minutos da etapa complementar. Antes, o América abriu a contagem logo aos 17 minutos do primeiro tempo após um cobrança perfeita do meia Dione. Depois disso, o time rubro deu uma recuada, viu a equipe paraibana crescer no jogo e achar um gol antes do intervalo, após uma falha do goleiro Vitor Paiva.

Com o puxão de orelha no intervalo, o grupo voltou mais atento para os últimos 45 minutos e marcou o segundo gol com Elias, que entrou na vaga de Anderson Paraíba. Em seguida, o Atlético perdeu um jogador por expulsão. O América aproveitou a vantagem numérica e ampliou com dois gols do atacante Augusto. 

Na próxima rodada, o compromisso é fora de casa contra o Guarany de Sobral/CE em mais uma viagem cansativa de cerca de 13 horas. Série D é isso. Não tem facilidade.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.