20 de out. de 2020

Memória: Em 2001, América ficou 11 rodadas sem perder na Série B

Em 2001, as quatro vitórias seguidas do América na Série B do Campeonato Brasileiro fizeram parte de uma invencibilidade que durou 11 rodadas. Foram ao todo cinco vitórias e seis empates. A sequência começou com um empate diante do Abc e terminou com outro empate no estádio Jonas Duarte contra a Anapolina

Se a memória não me falha, o time tinha Moura, Marcelo Prates, Joassis, Luizinho, Jack Jones, Odair (atual treinador do Fluminense), Rogerinho, Célio, dentre outros. 

Celso Teixeira, que estreia amanhã no comando do Atlético de Cajazeiras/PB, era o técnico e Eduardo Rocha o diretor de futebol.

Confira a sequência invicta:

América-RN 0x0 Abc - Machadão

América-RN 2x0 Sampaio Corrêa - Machadão

Sergipe 1x1 América-RN - Batistão

América-RN 1x1 Paysandu - Machadão

Ceará 0x0 América-RN - Presidente Vargas

Nacional 1x1 América-RN - Vivaldão

América-RN 1x0 Náutico - Machadão

América-RN 4x1 CRB - Machadão

Fortaleza 0x1 América-RN - Presidente Vargas

América-RN 1x0 Remo - Machadão

Anapolina 2x2 América-RN - Jonas Duarte


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.