18 de out. de 2020

Vitória no sufoco também vale três pontos

Mesmo fazendo um primeiro tempo sem brilho, o América conseguiu marcar dois gols com o atacante Wallace Pernambucano e foi para o intervalo com a vitória bem encaminhada. O Atlético de Cajazeiras não mostrou qualidade nos primeiros 45 minutos. Imaginava-se que pequenos ajustes por parte de Paulinho Kobayashi seriam suficientes para voltar para Natal com mais três pontos. 

Não foi bem isso que aconteceu. Futebol é traiçoeiro e a direção do vento muda com facilidade. A segunda etapa foi outra completamente diferente, principalmente depois da saída do meia Rondinelly. Para piorar, o gol do adversário deixou o time rubro assustado. O torcedor ficou com aquela sensação que o empate estava a caminho. As substituições feitas não surtiram efeito. Para alívio geral, a zaga segurou a pressão e conseguiu segurar a vitória. 

Fica mais uma vez a lição: não existe jogo fácil na Série D e quando o América não atua bem a coisa tende a piorar. Porém, o importante foi voltar para Natal com a liderança dom Grupo. 


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.