13 de nov. de 2020

Zé Eduardo retornará ao América


Segundo o portal GE, o atacante está de malas prontas para voltar ao Mecão e ficar emprestado até o fim da Série D do Brasileiro. 

Com nove gols em 10 jogos na temporada, antes de chegar ao Cruzeiro, Zé Eduardo acabou não atuando com Felipão, que tinha o jogador com uma das últimas opções. O América-RN percebeu a situação e pediu o jogador de volta. A informação da saída de Zé Eduardo foi publicada inicialmente pelo portal UOL e confirmada pelo ge por pessoas envolvidas no negócio.

Segundo apurou a reportagem, o percentual de 15%, cedido pelo Cruzeiro ao América-RN no momento que o clube pediu o retorno antecipado do jogador, permanece na mão do Dragão. A Raposa detém o restante.

Zé Eduardo é esperado pelos familiares em Natal para iniciar os treinamentos na próxima semana. O jogador é tido como um grande reforço para a fase decisiva da Série D do Brasileiro.

GE Belo Horizonte
Foto: Canindé Pereira

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.