1 de dez. de 2020

América tem apenas uma vitória contra o Coruripe

O retrospecto do confronto entre América e Coruripe é favorável a equipe alagoana. Nos seis jogos, o time rubro conquistou apenas uma vitória, sofreu duas derrotas e empatou três vezes.

O único resultado positivo aconteceu em outubro de 2005, em jogo válido pela 3ª Fase da Série do Campeonato Brasileiro. O América venceu com o futebol de Fabiano, Eduardo Arroz, Roni, Robson e Leandro; Joelan (Helder), Donizete, Paulinho Macaíba (Diego) e Leandro Sena; André Leonel e Bibi (Montanha).    

O atual técnico Paulinho Kobayashi participou da partida de ida, no estádio Gerson Amaral, no empate de 1 a 1. O time rubro atuou com Fabiano, Eduardo Arroz, Rogério Gaúcho, Roni e Renan; Claudinho Baiano, Donizete, Paulinho Macaíba (Joelan) e Paulinho Kobayashi (Ivisson); André Leonel (Bibi) e Paulinho Marília.  

Confira os jogos: 

E 23/03/16 América/RN 1x1 Coruripe/AL - Copa do Nordeste

E 13/06/06 Coruripe/AL 2x2 América/RN - Copa do Nordeste

V 02/10/05 América/RN 3x1 Coruripe/AL - Série C 

E 25/09/05 Coruripe/AL 1x1 América/RN - Série C 

D 21/08/05 Coruripe/AL 2x1 América/RN - Série C 

D 14/08/05 América/RN 0x1 Coruripe/AL - Série C 


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.