15 de jan. de 2021

America contrata atacante e renova com Alisson Brand

A Diretoria do América anunciou nesta sexta-feira o acerto com o atacante Luan Silva, que estava no Frei Paulistano/SE, e a renovação do contrato do zagueiro Alisson Brand, que participou de 15 dos 48 jogos da temporada passada.

O clube informou que o volante Felipe Guedes e os goleiros Ewerton, Lucas Freitas e Lucas Gomes, com contratos vigentes, seguem no elenco para 2021.

A reapresentação do elenco está prevista para acontecer no dia 25 de janeiro e o início do Campeonato Potiguar, dia 24 de fevereiro.


FICHA TÉCNICA - LUAN SILVA

Nome completo: Luan Santos Silva

Data de nascimento: 19/07/1992 (28 anos)

Peso/altura: 71kg/1,72cm

Clubes por onde passou: Fluminense de Feira/BA, Bahia de Feira/BA, Amandense/SE, Boca Júnior/SE, Sobradinho/DF, Gama/DF, Sertãozinho/SP, Bohemians 1905-República Tcheca, Novo Hamburgo/RS e Frei Paulistano/SE

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.