13 de jan. de 2021

Evaristo Piza é o novo técnico do América


O América-RN anunciou no início da noite desta quarta-feira que Evaristo Piza será o comandante da equipe na temporada 2021.

Junto do treinador, chegam ao América-RN o auxiliar técnico Marco Antônio, ex-lateral de Grêmio, Mogi Mirim e Guarani, e o preparador físico Claudinho Creato. Esta comissão técnica já vem trabalhando com Evaristo Piza há algum tempo.

A Diretoria avaliou três excelentes nomes possíveis para assumir o comando técnico do Alvirrubro e após contatos, avaliações e questões de apresentação imediata, a preferência recaiu sob o ex-treinador do Botafogo-PB.

Evaristo se apresenta à diretoria amanhã (14), às 16h, na Sede Social

Foto: Futebol Interior

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.