2 de jan. de 2021

Floresta foi mais competente nas finalizações e venceu a primeira batalha, mas a briga pelo acesso continua aberta

Com uma derrota por 2 a 0 para o Floresta/CE, o mata-mata decisivo da Série D do Campeonato Brasileiro começou da pior maneira para o América. O time do técnico Paulinho Kobayashi não atuou bem, finalizou muito pouco e agora vai precisar reverter o placar no próximo final de semana para conquistar o acesso para a Série C.

O jogo foi marcado por poucos lances de gol e muita disputa de bola nas intermediárias. Faltou qualidade, isso ficou evidente. O Floresta, porém, foi mais competente nas finalizações e conseguiu marcar duas vezes. Não fez uma partida tão superior para merecer os dois gols, mas encontrou um América que pouco construiu e que deixou transparecer que o 1 a 0 era uma resultado razoável para o jogo da volta.

Agora é pensar no jogo decisivo na Arena das Dunas. Não adianta ficar se lamentando. Ainda temos 90 minutos para mudar o panorama. Espero que a semana passe rápido e que no outro domingo o América finalmente consiga o acesso. A briga continua aberta. 


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.