28 de fev. de 2021

América vence mais uma vez de virada

Assim como aconteceu na partida de estreia, o América voltou a ter dificuldades para conseguir a vitória. Saiu atrás no marcador e conseguiu novamente a virada. Moab fez para o Santa Cruz aos 42 min e Luan empatou aos 47. Caxito garantiu a vitória aos 36 min do segundo tempo. 

Na verdade, o técnico Evaristo Piza ainda não encontrou a formação ideal, basta observar o número elevado de substituições que foram efetivadas no segundo tempo. O time também não é um primor de qualidade e conta com vários jogadores medianos.

Outro fato que chama atenção é que o América não conta com um meia, um cabeça pensante, um camisa 10 de origem. Romarinho, que hoje foi vetado, não é esse jogador. Isso tem dificultado a criação de jogadas. Os lances de gols que aconteceram na reta final da partida foram em decorrência do cansaço e desorganização da zaga adversária.

Como em futebol o que importa são os três pontos, o América sai de campo com a missão cumprida, porém sabendo que precisa melhorar.

Para finalizar, cito os dois destaques do América: os laterais Everton Silva e Iranilson. 



Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.