1 de fev. de 2021

Campeonato Potiguar em TV aberta

A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) e os clubes que irão disputar a 1ª Divisão do Campeonato Potiguar assinarão, nesta segunda-feira (1), às 15h, o contrato de transmissão da competição com a Band. O evento será realizado na sede da FNF e, após assinatura do contrato, será realizada uma entrevista coletiva.

De acordo com o presidente da FNF, José Vanildo da Silva, com a assinatura do contrato, a Band terá os direitos de transmissão da 1ª Divisão do Campeonato Potiguar pelos próximos dois anos. Para isso, a emissora irá pagar a quantia de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais).

A assinatura do contrato marca um fato histórico para o futebol do Rio Grande do Norte e para o Campeonato Potiguar: pela primeira vez na história da competição, uma emissora de tv aberta irá transmitir os jogos durante toda a competição. Pelo acordo, a Band, que tem tradição nacional na transmissão de jogos de futebol, irá transmitir jogos em todas as rodadas, sempre às quartas-feiras ou aos domingos.

Site da FNF

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.