2 de mai. de 2021

Ingresso virtual: vale a pena abraçar a iniciativa

Em tempos normais, a Arena das Dunas receberia na tarde deste domingo um grande público para a final do primeiro turno entre América e Globo. A pandemia do Corona Vírus mudou a realidade dos brasileiros e o futebol sofreu um baque financeiro cruel. Os clubes viram sumir do seu quadro de receita a renda oriunda das bilheterias dos estádios. Para alguns, o cofre continua sendo irrigado por contratos milionários com a televisão, venda de atletas para o futebol do exterior e patrocínios vultuosos. 

Como todos sabem, a realidade do América é bem diferente. E por conta disso, a direção do clube teve a iniciativa de criar o ingresso virtual para a final de hoje. Por apenas R$ 20,00, o torcedor tem a oportunidade de contribuir decisivamente com o clube (veja a postagem anterior) e amenizar a falta de receitas da venda de ingressos. Faça a sua parte e ajude ao maior clube de futebol do Rio Grande do Norte. 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.