29 de jul. de 2021

América treinou na Arena das Dunas

Na tarde desta quarta-feira (280 o técnico Renatinho Potiguar comandou o trabalho na Arena das Dunas, local do jogo de sábado (31), às 15h, contra o Treze-PB, pela nona rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Na primeira parte, os atletas participaram de um trabalho técnico de passe, transição e finalização. Logo depois, Renatinho orientou o grupo em um treino tático em campo reduzido e começou a dar cara ao time que iniciará a partida contra a equipe paraibana. As únicas ausências confirmadas são as de Max (em tratamento no Departamento Médico) e Erick Arão, que cumprirá suspensão em razão do terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o lateral direito Felipinho - que cumpriu suspensão na última rodada - está à disposição e deve retornar ao time titular.

Foto: Canindé Pereira/ AFC Oficial

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.