6 de jul. de 2021

Morre Ubirajara, ex-goleiro do América

Faleceu o ex-goleiro do América, Ubirajara Dias Ribeiro aos 74 anos. Bira estava internado com Covid-19, no Hospital Municipal São José, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Ubirajara chegou ao América em 1973 e permanece até o final do primeiro semestre de 1976. Pelo alvirrubro ganhou a Taça Almir Albuquerque (1973), a Taça Cidade de Natal (1974/75) e o Estadual (74/75), além do Seletivo para o Nacional (1974).

América de 1973

Ele começa a carreira no Bonsucesso (1967). Passa pelo Paysandu, Portuguesa da Ilha do Governador, no Rio, Moto Clube (MA), América de Natal, Ferroviário-CE, Fluminense de Feira de Santana (BA), São Bento de Sorocaba (SP), Juventus de Rio do Sul (SC) e Vila Nova (GO), em 1983.

Deixamos aqui nossos sentimentos a todos os familiares e amigos de Ubirajara.

Fonte: JORNAL DA GRANDE NATAL

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.