29 de nov. de 2021

América se reapresenta com 27 atletas

O Alvirrubro se reapresentou nesta segunda-feira (29) e iniciou o trabalho de pré-temporada visando as disputas do Campeonato Potiguar e Brasileiro de 2022. No total, 27 atletas - entre remanescentes, contratados e promovidos das categorias de base - fazem parte do grupo que começou a trabalhar sob o comando de Renatinho Potiguar e sua Comissão Técnica.

Da temporada 2021 permaneceram o goleiro Samuel Pires, os zagueiros Raniery e Jean Pierre, os laterais Felipinho, Leozinho e Felipe Cruz, o volante Juninho, e o meia-atacante Elvinho. Chegam para reforçar a equipe os zagueiros Guilherme Matos (Ex-Cruzeiro/MG), Gérson Galdino (Ex-Santa Cruz de Natal) e Alexandre (ex-ABC), os volantes Allef (ex-ABC) e Bebeto (Ex-GAS/AC), os meias Téssio (Ex-Itabaiana/SE) e Athos (Ex-Cadanduva/SP), e os atacantes João Victor (Ex-Ceará) e Thiaguinho (Ex-Visão Celeste/RN). Oriundos das categorias de base do América, oito atletas foram promovidos ou seguem nos profissionais: Lucas Freitas (goleiro), Rodrigo (lateral-direito/volante), Juninho Silva (lateral esquerdo), Nikollas (volante), Dennis (volante), Allan (meia), Beto (meia) e Guilherme (atacante), este último de 16 anos.

As negociações com outros nomes continuam e deverão ser anunciados nos próximos dias.

ELENCO:

GOLEIROS: Samuel Pires e Lucas Freitas;
ZAGUEIROS: Raniery, Jean Pierre, Guilherme Matos, Gérson Galdino e Alexandre;
LATERAIS DIREITO: Felipinho e Rodrigo;
LATERAIS ESQUERDO: Leozinho, Felipe Cruz e Juninho Silva;
VOLANTES: Juninho, Allef, Bebeto, Nikollas e Dennis;
MEIAS: Elvinho, Téssio, Athos, Beto e Allan;
ATACANTES: João Victor, Thiaguinho e Guilherme.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.