29 de jan. de 2022

Souza garante jogos na Arena América

Na próxima quarta-feira (2) o Alvirrubro disputará o último jogo na primeira fase da Copa Natal contra o Potiguar de Mossoró, na Arena das Dunas. Será o primeiro do América no estádio na temporada 2022.

A mudança de local não quer dizer que o Mecão deixará de mandar os seus jogos no Arena América, o que aconteceu por três vezes neste ano, com três vitórias rubras.

"Não vamos esquecer o nosso estádio de jeito nenhum, muito pelo contrário. Precisamos recuperar o nosso gramado para que ele possa oferecer as melhores condições para os nossos atletas. O fato de mandarmos alguns jogos na Arena das Dunas não implica dizer que não jogaremos mais na Arena América", garantiu o presidente Souza.

De acordo com o mandatário rubro, o América atuará nos dois estádios de acordo com o jogo a ser disputado, afirmação que foi feita, inclusive, antes mesmo do dirigente ser eleito presidente.

"Eu sempre disse que temos duas grandes opções de praças esportivas e vamos usá-las em comum acordo com a comissão técnica. Nosso time tem qualidade técnica que precisa ser explorada em um gramado de qualidade. Voltaremos a jogar na nossa casa sim e disso não abro mão, mas precisamos fazer reparos lá (Arena América) que favoreçam a nossa equipe nos fatores técnico e clínico, inclusive", falou Souza.

Além de garantir que o América não deixará de jogar na sua casa, Souza comentou acerca do acordo com a Arena das Dunas e também atentou para a necessidade do fortalecimento de todos que fazem o clube.

"Precisamos nos unir, reunir forças e trabalhar para deixar o nosso estádio ainda melhor e um bom gramado é essencial para a prática do bom futebol. Preciso pensar em um todo. O acordo com Arena das Dunas será rentável para o América também, tanto quando a Arena América. Vamos continuar trabalhando em nossa estrutura para poder oferecer melhores condições de trabalho aos nossos funcionários e atletas, e de serviço ao nosso torcedor", disse o presidente.

Foto: Canindé Pereira / AFC Oficial
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.