18 de abr. de 2022

InStat não funcionou e frustou o torcedor

Quem esperava assitir o jogo do América na nova plataforma de transmissão da Série D se frustrou.

A plataforma InStat.tv parece está despreparada para transmissão e receber centenas de milhares de usuários ao mesmo tempo. Resultado: muitas reclamações de instabilidade e travamento.

Agora só resta ao torcedor acreditar em dias melhores para transmissão da competição. O fato é que amadorismo não cabe no futebol profissional, a CBF precisa dá uma resposta aos torcedores das 64 equipes da Série D.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.