4 de mai. de 2022

CBF ameaça clubes da série D

Uma polêmica vem assolando os que gostam de acompanhar os jogos do Brasileirão Série D. No ano passado, a ElevenSports realizava a transmissão de todas as partidas da competição. Alguns, devido às condições dos locais, acabavam apresentando dificuldades e falhas na transmissão.


Este ano, a CBF contratou outra empresa: a Instat.tv, para transmitir os jogos. A empresa é voltada para análise de dados esportivos e também registra estatísticas. O problema é que as falhas nas transmissões de jogos da Série D só se agravaram ainda mais, registrando muitas reclamações de torcedores que, segundo através do twitter, reclamam da falta de suporte por falta do serviço.

Alguns clubes, cientes do problema, manifestaram o interesse de realizar transmissões em seus respectivos canais no Youtube. Ciente disso, a CBF ameaçou os clubes, segundo o site “Ultima Divisão”, alegando que, quem realizar por conta própria a transmissão dos jogos, será punido com a perda das receitas proporcionadas pela entidade para quem disputa a competição. Não só isso, mas até mesmo custos com viagens e arbitragem teriam que ser custeados pelas equipes, caso realizassem transmissões.

A CBF concedeu aos clubes do Brasileirão Série D um valor de R$120 mil pela participação na competição. Além disso, banca o custeio de hospedagem, alimentação, arbitragem e exame de doping.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.