18 de jun. de 2022

América vence o Globo e volta ao G4

Em um jogo tenso, o América vence o Globo por 1 a 0 e se consolida no G4. Quem foi ao estádio Arena das Dunas neste sábado (18), viu novamente o time de João Brigatti com dificuldades para chegar ao gol e concluir jogadas.

O gol do América foi marcado por Téssio, em um belo chute de fora da área. Com a vitória , o alvirrubro fica na 3ª colocação de momento, do grupo A3 com 17 pontos.

Agora o Mecão joga uma sequência de duas partidas fora de casa, sendo a primeira contra o Retrô-PE, no próximo dia sábado (25), e a segunda contra o Afogados-PE, no dia 03/07.

Foto: Luis Macedo - GE RN 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.