13 de jun. de 2022

Torcida descontente com os resultados

Mesmo com 6 jogos sem perder, as atuações do América de João Brigatti não agradam a ninguém. E vale lembrar que a última derrota da equipe aconteceu na rodada 3, quando perdeu por 1 a 0 para o Afogados Ingazeira-PE na Arena das Dunas.

Sob o comando de Brigatti são 2 vitórias ( Globo e Icasa) e 4 empates (Retrô, Icasa e São Paulo Crystal-PB duas vezes). Números que não garantiram até o momento, o América na zona de classificação para a segunda fase da Série D 2022.

O estopim para o descontentamento da torcida foi neste sábado (11), contra o São Paulo Crystal-PB, quando o América estava na frente do placar, abdicou do ataque e acabou sofrendo o empate, mesmo com um jogador a mais o segundo tempo todo.

Brigatti aceita passivamente a limitação técnica do elenco e a falta de peças de reposição. A diretoria precisa contratar e qualificar o elenco urgentemente, ou a classificação ficará cada vez mais distante.

Foto: Canindé Pereira / AFC Oficial 


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.