2 de dez. de 2022

De 2006/2022, Sena é o segundo técnico que mais dirigiu o América

Sena na apresentação do elenco em 2014

O técnico Leandro Sena possui números interessantes no comando da equipe do América. Ele, por exemplo, é o segundo na lista dos treinadores com mais jogos no intervalo de 2006 a 2022. Com 59 partidas em três temporadas, Sena é superado apenas por Roberto Fernandes com 168 em cinco temporadas, segundo dados do Vermelho de Paixão.

Em termos de aproveitamento, o técnico campeão brasileiro de 2022 conquistou 32 vitórias, 17 empates e sofreu apenas 10 derrotas, correspondente a 63,8% (RF tem 53,4%). O time marcou 111 gols e tomou 58.

Assim como aconteceu em 2013/2014, Sena permaneceu no América e tem a oportunidade de iniciar mais uma temporada no comando da equipe.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.