Não tem como negar que o América ainda precisa melhorar muito para ter um time competitivo. Não quero nem pensar na Copa do Nordeste, que aliás começa no início de fevereiro. Falo de competitividade na disputa do nosso Campeonato Estadual.
Enfrentando dois times considerados de menor investimento e dentro da Arena América, o que se viu foi um futebol ainda muito distante daquilo que se considera bom. Inúmeros erros de passe, pouca criatividade e um ataque sem poder de fogo. Tem algo errado no time de Marquinhos Santos.
Ontem, felizmente, vencemos. Era o que precisávamos, até para tirar o peso das costas. Mas isso, convenhamos, não é suficiente.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.