29 de dez. de 2008

América se reforça para a temporada 2009

Além da renovação de Fábio Neves e a contratação de Dude, o América, através do diretor Marcus Vinicius Meira Pires, confirmou ainda as contratações de Adriano (goleiro), Thiago Ulisses (meia-esquerda - Corinthians/SP), Ronaldo Bernardo (atacante - Corinthians/SP), Reginaldo (atacante - Inter de Limeira/SP), Diego Giangiarulo (volante - Cologen de Milão/ITA) e Alisson (volante - Inter de Limeira/SP).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu Amigo Sergio, Parabéns pela iniciativa e com todo respeito o site do Mecão está muito fraco sem qualidade visual alguma, diferente quando vc estava a frente, Pois bem vamos torcer que em 2009 o Mecão consiga uma boa base e esses contratados possam fazer do America um time campeão e que eles tenham identificação com o nosso clube . boas para 2009........

Anônimo disse...

Grande Sergio se possivel coloque o novo elenco do Mecão.... E parabens pelo Blog ta show!!!!
Feliz 2009 para todos!!!!!!

Anônimo disse...

Quando que sai a lista de contratados do MECÃO?? Esse Diego que veio de um time da ITALIA ele é Brasileiro ??

Anônimo disse...

Parabéns aos que fazem o Blog. Gostei do formato das notícias. A contratação de Fábio Neves foi excelente e a de Dude também.

Gilvandro Alves

Anônimo disse...

O verdadeiro site do mecão é esse....Parabéns Sergio.

Kelvinho disse...

Parabéns pelo blog, o américa estava precisando disso. Porque o site do america é muito ruim, se possível coloca o elenco do américa, feliz ano novo para todos e um ano de vitória para o glorioso mecão.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar o Sergio pela iniciativa, pois estávamos muito carentes das notícias do nosso Mecão. A contratação do Dudé excelente o mesmo fará história no América. Feliz Ano Novo para todos!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.