29 de dez. de 2008

Fábio Neves renova; Dude é contratado


O diretor de futebol Marcus Vinicius Meira Pires (foto à esquerda, ao lado de Ricardo Bezerra) acaba de anunciar a renovação do meia-atacante Fábio Neves, um dos destaques do América na temporada de 2008. Além dele, o dirigente confirmou a contratação do volante Dude, que durante vários anos defendeu as cores do Fortaleza.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

É a primeira vez, que acesso o blog vermelho de paixão e fiquei radiante com tantas informções, por isto, quero aproveitar para parabenizar os responsáveis pelo mesmo. Resido em Cuiabá e fico sempre querendo saber notícias do nosso MECÃO. Valeu!!!!!!!!!!!!

Lavoisier disse...

Fico feliz em ter uma fonte de consulta digna da grandeza do MECÃO.Sempre que acesso a net vou verificar algo de novo no sítio do nosso vermelhão,e lamentavelmente,ñ tem muito a informar.Sérgio,ñ ti conheço,mas és uma gde figura .Parabéns!!!

Anônimo disse...

Gostei do site,mais vou deixar um alô pra Ricardo bezerra.
Amigo dá pra vc trazer um atacante de peso não homi,pelo amor de DEUS...

Unknown disse...

Parabéns para o Sergio e Pedro Fraiman, vlw,
vlw mesmo, + uma opção de informações sobre
o MECÃO; o time orgulho e de maior torcida do RN, com certeza serei um internauta assiduo
dessa página. DALE MECÃO; MECÃO É PAIXÃO!!!!

Anônimo disse...

Parabéns aos criadores do blog. Fico muito feliz em saber que há pessoas realmente comprometidas em divulgar a, pra mim, marca América Futebol Clube.
Rapaz, quanta notícia!

Anônimo disse...

NÃO QUERENDO DESMERECER O SITE OFICIAL DO AMÉRICA, MAS O BLOG VERMELHODEPAIXÃO É MUITO BOM,ERA O QUE FALTAVA PARA A MAIOR TORCIDA DO RN FICAR SUPER ATUALIZADA COM AS NOTÍCIAS DO MECÃO. PARABÉNS
MARCOS CALIXTO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.