30 de dez. de 2008

Destaque Promoções renova patrocínio


A Destaque Promoções mais uma vez vai patrocinar o futebol do América, segundo informou o dirigente Marcus Vinicius Meira Pires. O acerto foi concretizado ontem. A marca da empresa ficará estampada nos uniformes que serão confecionados pela Kanxa (nova fornecedora de material), que aliás já enviou todo o material de treino.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA SABER QUE OS NOSSOS QUERIDOS SERGIO FRAIMAN E PEDRO FRAIMAN ESTÃO DE VOLTA, COM NOTÍCIAS FRESQUINHAS DO NOSSO AMADO AMERICA. OBRIGADO SERGIO, PELA VOLTA, ESTÁVAMOS COM SAUDADE DE VOCE.

Seu FÂ disse...

Caro Sérgio, Feliz Ano Novo para você e toda sua família. É muito bom ter você de volta com as notícias em primeira mão. Estava muito ruim sabermos das coisas do MECÃO através da Tribuna do Norte do timinho de preto. O SITE do vermelhão perdeu muito...Feliz retorno. Roberto Leite ( João Leite ). Saudações Alvi-Rubras...

Unknown disse...

desde já quero parabenizar os criados do blog,pois era o q esta faltando pra a torcida americana. E sobre a Destaques promoções,vejo q a renovação da mesma foi uma renovação "maravilhosa".
parabéns dirigentes !!!!
saudações americanas ......
Diogo Nicácio

João Olímpio disse...

BOP (vc sabe o significado) kkkkkk,

Fala mais aí sobre esse novo contrato com o material esportivo.
Coloca algum site da empresa, e se já tem alguma notícia de como será a camisa.
Vai ter mais algum patrocínio fora a destaque? A FIAT vai continuar parceira.
Valeu Sergio e Sombra!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.