30 de dez. de 2008

Souza recebeu convite para cargo na SEL


Segundo o jornalista Edmo Sinedino, em nota publicada no Blog no ATAQUE nesta terça-feira, o meia Souza (foto) ainda estuda o convite que recebeu para ser Secretário Adjunto da SEL. O craque espera resolver a questão até a próxima sexta-feira.


Leia a notícia na íntegra:


Souza ainda estuda convite para a Sel
Ex-craque quer garantias de que poderá fazer um bom trabalho


O craque eterno da torcida do América, o meia Souza, ainda não definiu sua posição com relação ao convite para assumir o cargo de secretário adjunto da SEL.O convite foi feito, depois reforçado, mas o ex-craque está analisando todas as possibilidades, esperando garantias de que lhe sejam dadas condições para que ele possa trabalhar.O desfecho deve acontecer depois da passagem de ano novo, provavelmente na quinta ou sexta-feira.Aos 33 anos, decidido a não jogar mais profissionalmente, Souza confidenciou que tem muita vontade de trabalhar pelo desporto da cidade, e num futuro colocar suas idéias em ação, mas espera garantia de iniciar esse trabalho na SEL.Ele confirmou que segue pensando no assunto, com carinho, feliz pela lembrança de seu nome, mas com muita tranqüiliade para não cometer enganos.


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Souza, vc sempre deu SHOW nos gramados por onde passou, NÃO se envolva com esta classe politica, pois são uns verdadeiros URUBUS, são farinha do mesmo saco, cheio de boas intenções, porem, OPORTUNISTAS, primeiramente você que tem um CURRICULUM BRIOSO, não se deixe levar pela emoção, sou e serei sempre seu admirador, alem do mais, aqui pra nós, você NÃO PRECISA meu irmão. Um Abraço a toda a NAÇÃO AMERICANA DO ESTADO DO RN, DO BRASIL e DO MUNDO..

Anônimo disse...

Souza concordo com o amigo Anônimo aí de cima. Não se envolva com isso. É uma forma maquiavélica, negativamente sutil, de lhe afastar dos gramados precocemente. Você ainda tem futebol para nos alegrar, nos dias de jogos do NOSSO MECÃO, com sua categoria, sua elegância, seus dribles desconsertantes, lançamentos primorosos e arremates de todas as distâncias com extrema precisão. Ainda temos a esperança que, repense sua decisão e que, em breve, possamos contemplar novamente o seu talento, vestindo a sua camisa 10. A grande massa do Mecão, quem tem um grande orgulho da sua pessoa e, do seu grandioso futebol, lhe espera, seja no Estadual ou no Brasileiro. Um abraço e um até logo!
João Flávio Bezerra Neto.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.