30 de dez. de 2008

Xuxa deixa o Juventude e vai para o Barueri


O meia-atacante Xuxa (foto), que atuou pelo Mecão em 2006 e tem contrato com o Juventude/RS até o final de 2009, foi emprestado ao Barueri/SP. O empréstimo será até o final da temporada. Xuxa chegou ao time gaúcho em abril deste ano, após se destacar no Paulistão, onde marcou nove gols pelo Mirassol. No Juventude, não conseguiu se afirmar e sofreu com uma lesão de púbis. Ele jogou 21 jogos e marcou dois gols.

No Mecão, Xuxa, que foi indicado pelo técnico Luiz Carlos Martins, atuou em nove partidas do Campeonato Estadual de 2006.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

CÉLIO AQUINO disse...

SÉRGIO LEGAL SEU BLOG, SE POSSÍVEL QUERIA TROCAR LINKS JÁ COLOQUEI UM LINK DO SEU BLOG . NO MEU É www.blogdotorcedor.blogspot.com

CÉLIO AQUINO disse...

SERGIO MUITO LEGAL SEU BLOG E AINDA MAIS SENDO DO MECAO, COLOQUEI O SEU LINK NO MEU BLOG SE PUDER COLOCA O MEU LINK NO SEU. O MEU BLOG É www.blogdotorcedor.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabens pelo blog, não aguentava mais acompanhar o blog do Marcos Lopes.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.