27 de jan. de 2009

Confira a ficha do atacante Lúcio


Confira a ficha do atacante Lúcio (foto), que hoje pela manhã foi anunciado pela diretoria como novo reforço do América para a temporada de 2009.

Nome: Lúcio Teófilo da Silva
Apelido: Lúcio
Posição: Atacante
Idade: 24 anos
Altura: 1,84
Peso: 80
Naturalidade: Guarabira - PB
Nascimento: 02/07/1984
Clubes: CSP-PB, Guarabira–PB, Matsubara–PR, Nacional de Patos–PB, Novo Hamburgo–RS, Nacional de Patos–PB, CSP-PB e Sport Recife-PE
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o america de vez contrata mais um atacante contratasse um Meio de campo o america esta cheio de atacantes. Mais mermo assim eu espero que Lucio nos traga muitas felicidades e BOA SORTE

Anônimo disse...

Seria legal conhecer mais do perfil desse jogador. Jogador de área, jogador de velocidade, pelo tamanho deve ser um centroavante no sentido tradicional. Espero que seja bem mais habilidoso do que Max, saiba pelo menos dominar bem a bola.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.