31 de jan. de 2009

Na última vez deu Mecão


Na última vez que se enfretaram, o América levou a melhor sobre o Alecrim e venceu a partida por 2x1. O jogo aconteceu em janeiro do ano passado e foi válido pela 3ª rodada do campeonato estadual. Juninho Petrolina e Raí anotaram para o Mecão, enquanto Roberto descontou para o Verdão.

Do atual elenco americano, apenas o zagueiro Alexandre Henrique (foto), que na época atuava pelo Alecrim, estava em campo.


Confira a ficha técnica da partida:

Jogo: ALECRIM 1X2 AMÉRICA
Data: 20/01/2008
Tipo: Campeonato Estadual – 3ª rodada primeiro turno
Local: Estádio Machadão – Natal/RN
Gols: Juninho Petrolina (24/1T) e Raí (12/2T); Roberto (46/2T)
Cartões amarelos: Juninho Petrolina, Michel Mineiro e Paulo Matos (América); João Paulo, Wendell e Heraldo (Alecrim).
Renda: R$ 21.600,00
Público: 2.600 pagantes

Alecrim: Renato; Magno, Heraldo, Alexandre Henrique e Nininho (David); Eduardo, Chapinha (Rafael), João Paulo e Nildo (Wendel); Roberto e Torona.
Técnico: Erandir Montenegro

América: Azul, Filhão, Fabrício, Robson e Raí; Joellan (Saulo), Ivo, Michel Mineiro e Juninho Petrolina; Paulo Rangel (Yan) e Paulo Matos (Paulinho Marília). Técnico: Mauro César – auxiliar técnico (Carlos Rabello estava suspenso)

Árbitro: Árbitro: Suelson Diógenes
Auxiliares: Milton Otaviano dos Santos e Ubiratan Bruno Viana
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.