22 de fev. de 2009

Dupla responde por 65% dos gols do Mecão

O atacante Lúcio e o meia Cleisson são responsáveis por 65% dos gols assinalados pelo América no campeonato estadual. Os dois já balançaram a rede dos adversários em 13 oportunidades. O primeiro, artilheiro nato, tem 9 gols e o segundo 4. Para se ter uma idéia, a dupla supera o ataque das seguintes equipes: Santa Cruz (12 gols), Potyguar-CN (12 gols), Baraúnas (12 gols), Alecrim (7 gols), Corintians (9 gols), Real (4 gols) e Macau (8 gols).

No único jogo do Mecão que o placar não foi movimentado os dois não estavam em campo. A partida foi contra o Potyguar-CN, no estádio Cel. José Bezerra, pela terceira rodada, no dia 28/01. Nesse jogo, Cleisson havia sido liberado pela direção para resolver problemas particulares em Fortaleza e Lúcio ainda não tinha estreado.

Outro detalhe interessante é que com a dupla em campo o único jogo que eles não marcaram foi no empate com o Santa Cruz. O jogo terminou 1x1 e o lateral Berg foi o responsável pelo gol americano.

Confira os jogos e os artilheiros do América em cada partida:

América 2x0 Macau – Cleisson e Alexandre (Lúcio não jogou)
Potiguar-M 3x2 América – Carlinhos Paulista e Tiago Messias (Lúcio não jogou)
Potyguar-CN 0x0 América – (Cleisson e Lúcio não jogaram)
América 5x0 Alecrim – Lúcio (2), Fábio Neves (2) e Cleisson
Assu 2x2 América – Lúcio (2)
América 1x1 Santa Cruz – Berg
América 1x2 Baraúnas – Lúcio (1)
Abc 1x2 América – Lúcio e Cleisson
Corintians 2x5 América – Lúcio (3), Cleisson e Fábio Neves

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.