30 de mar. de 2009

América fará reformulação na equipe para série B

O time do América pretende fazer uma reformulação completa no elenco para jogar a série B. A informação foi passada pelo novo superintendente de futebol da equipe, Gilberto de Nadai depois de uma avaliação dos jogadores realizada neste domingo (29). Segundo ele, o time atual é limitado e precisa de contratações.

Gilberto se reuniu ontem com o novo treinador da equipe, Guilherme Macuglia, e constatou deficiências na equipe, principalmente na zaga. "Se quisermos fazer uma boa campanha na série B, a gente vai precisar de contratações, além de dispensar alguns jogadores. A equipe atual é muito limitada", disse Gilberto.
Ele informou ainda que a equipe atual não será mais modificada durante o estadual, até porque o prazo limite para inscrições de jogador da competição já encerrou. "As mudanças que envolvem dispensas e contratações começarão depois que o campeonato potiguar terminar", disse.
Sobre as contratações, o novo superintende do América disse que o time já está negociando com alguns nomes, mas desconversou quando questionado quem eram. "Só vamos divulgar contratações depois que o jogador fizer exames médicos no clube e assinar o contrato”.

Fonte: DN Online
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

carrasco disse...

A mesma coisa se repete...Só que agora,esse tipo de comentário já não faz mais diferença,pois a vaca já foi pro brejo mesmo!Falta de preparo administrativo,é dizer que o plantel sofrerá profundas mudanças,quando se está no páreo,como foi feito a uns tempos atrás.Aliás,burrice seria o termo mais exato!

Anônimo disse...

Acho que isto não é notícia para circular às vésperas de um clássico contra o Abc (vide 2007). Os jogadores podem entrar desmotivados ou mesmo revoltados e entregar o jogo pro time de preto. Acho que o elenco atual, apesar das deficiências técnicas, não tinha técnico bom o suficiente para comandar o time. Mas o pouco que temos de bom ainda somos (pelo menos no papel) melhor do que o Abc. Espero que saibam motivar o time para o jogo de quinta.

Anônimo disse...

Vou discordar do comentário anterior, agora sim em um clássico é que você vai ver quem tem e quem não tem condições de continuar no elenco. TEM QUE BOTAR PILHA NOS CARAS, NÃO É POSSÍVEL QUE DESAPRENDERAM DO DIA P/ NOITE; muito se fala em uma gestão voltada no clube como empresa, agora sim um clube com um empresário que vai pensar o clube como empresa, todas nossa fichas estão sendo jogadas no NADAI. BORA MECÃO 3 X 0 AV6.

Anônimo disse...

Comentário infeliz na véspera de um clássico. Cada dia mais o América e seus diretores se mostram amadores.

marcial morais disse...

É por esse tipo de comentário que a diretoria todo ano entrega o campeonato de bandeja, quem não lembra de 2006 quando Estevam Soares ficou sabendo que não ficaria pra série A e passou a semana da decisão fazendo terrorismo com o elenco dizendo que a maioria não ficaria?

Anônimo disse...

Em outro ano eu discordaria de uma notícia destas. Mas pelo que vi esse ano, tem mais é que apelar: Quem achar que ainda sabe jogar futebol com técnica e garra, aproveita o "peneirão" desses 4 jogos. Se fizerem corpo mole e política de jogador "experiente", não tão fazendo nada a mais do que fizeram até agora e só vem desgraça nesse finalzinho.

FIÉIS DO DRAGÃO disse...

Se fosse pra ficar só olhando o elenco treinar, confesso que teria coragem de assumir o AFC! É bom demais, o cara vem pra treinar e derepente fica só olhando até terminar o campeonato, caramba que emprego legal, taí gostei, esse se encaixa no meu perfiu, ganhar dinheiro de fazer nada, não tem coisa melhor. Sim ia me esquecendo, rapaz fazer um comentário desse é jogar a toalha, e ainda mais é desmotivar as vésperas de um clássico, ou melhor, que clássico? isso tá mais pra pelada!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.