30 de mar. de 2009

Vereador vai continuar como "técnico"

O técnico Guilherme Macuglia só deverá comandar a equipe do América no Campeonato Brasileiro da Série B. Por enquanto, Vereador vai continuar dirigindo o time até o término do estadual, inclusive ministrando os treinos no CT Abílio Medeiros. O novo técnico ficará apenas como "observador".

Ainda não tem nada definido, mas Vereador deverá assumir a preparação física do América, já que Macuglia trouxe o seu auxiliar-técnico.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho uma bobagem dizer que se o novo técnico assumir ele vai se queimar. Se tomarmos o Abc como exemplo, ele contratou um técnico de verdade, logo no começo do campeonato, passou vários jogos com partidas terríveis, e somente agora que o time que não ganha desde 2007 para o Mecão começou a ter um padrão de jogo.
O ideal seria que o Macuglia assumisse logo, mesmo que tenha uma série de derrotas. Só assim, comandando o time, é que ele conseguirá dar um padrão de jogo antes do início da série B. Depois, com as novas contratações ele acabaria de ajustar a equipe.
Mais uma vez a diretoria está cometendo erros, pois com o Vereador a frente só vai jogar o nome do América na sarjeta, sem nenhum proveito para o clube.
O América já deveria ter começado o campeonato com um técnico de verdade e não o fez, agora que tem um, é necessário colocá-lo para trabalhar. Mas uma vez a diretoria está tendo a atitude errada. Eu gostaria de saber o que passa na cabeça dos diretores.

Anônimo disse...

já que vei garotinho, vamos trabalhar meu jovem. esse campeonato já foi para o espaço mesmo, deixar o velho vereador fazendo bobagem vai ser pior ainda.

marcial morais disse...

Na sua opinião, o América ainda tem chances no 2º turno?

Se eu tivesse visto essa manchete antes, a minha resposta teria sido diferente, já não tenho mais esperança.

turmadamarmita disse...

DIRETORIA AMADORA!!!

Andierison Macedo disse...

Não gostei disso...
Alguém aí tá com medo?
De quem? De que?
Os adversários na Série B são todos mais fortes.
Vai abrir para os times do próprio estado?
Sei não.
Início pífio...

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha! Esse treinador tá com medo de que? Tem que chegar e trabalhar! Pelo menos TITA não teve medo.

Anônimo disse...

Com a situação caótica assim, concordo em observar e planejar para a série B. O estadual ainda não está perdido, mas depende de uma gana, de uma superação grande, para vencermos as deficiências técnicas e os desfalques de Terceiro e Fábio Neves.

Haroldo disse...

O Estadual já era. Temos que botar na cabeça que o time é RUIM. O Macuglia deve participar mas concordo que ele não tem que se envolver agora. Do jeito que a torcida do América é, se o cara perde os próximos jogos, que é o mais provável que aconteça com o time que está aí, vai aparecer gente dizendo que a culpa é do treinador. A prova é que tem gente culpando Vereador, que entrou numa fria pra tapar buraco e que deveria estar sendo apoiado, aplaudido pela torcida do América.
Dos 37 jogadores que estão aí, se o Macuglia tiver juizo fica com uns 10 ou 12. O resto pode mandar embora que não serve, é só pra ter raiva e derrubar treinador.

Bernardo disse...

Nunca vi isto em lugar algum, em time nenhum, como é que pagamos um treinador para assumir daqui a 01 mês, estão comedo de que? jogaram a toalha no campeonato do RN? que pessimismo é este? vamos treinar e não observar!!!!!! aquele discurso no campo serviu para que? cobrar dos jogadores empenho, se a comissão técnica não tem? cadê o compromisso com o américa? trabalhar no américa é igual a casamento é na alegria e na tristesa, na saúde e na doença... vamos assumir responsabilidade, vamos da a cara a tapa, não vamos nos esconder, por favor, criem coragem...

Raissa disse...

Ridículo!!!
O América agora dá um passo para frente e dois para trás.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.