19 de mar. de 2009

FIFA destaca título do Mecão


Nesta quinta-feira, o site oficial da FIFA publicou um guia com as 17 cidades brasileiras candidatas a receber jogos da Copa do Mundo de 2014. Cada cidade ganhou um texto com referências a seu histórico, tanto nos aspectos sociais como nos futebolísticos. No caso específico de Natal, a entidade maior do futebol fez um destaque todo especial à conquista do título da Copa do Nordeste pelo América.

Veja:
Football
The top three teams in the state of Rio Grande do Norte are from Natal: Alecrim Futebol Clube and the citys two powerhouses and eternal rivals, América Futebol Clube and ABC Futebol Clube. Both teams have shared the vast majority of trophies of the Campeonato Potiguar (Potiguar being one who comes from Rio Grande do Norte) and were regulars in the Campeonato Brasileiros elite until the mid-1980s. ABC have not competed in the top tier since, meanwhile América have had their share of successful spurts.


Veja a tradução:

Futebol
Os tres maiores times do Estado do Rio Grande do Norte são de Natal: Alecrim Futebol Clube a as duas maiores forças da cidade e eternos rivais América Futebol Clube e ABC Futebol Clube. Os dois times tem dividido a grande maioria de trofeus do Campeonato Potiguar (Potiguar é o termo usado para quem nasceu no Rio Grande do Nortes), e foram regulares na elite do Campeonato Brasileiro até a metade dos anos 80. ABC não joga na elite desde então, enquanto isso America teve sua participação bem sucedida e ainda venceu o campeonato Norte-Nordeste em 1998.


Veja o link:



Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

A parte em inglês está incompleta. Falta exatamente a parte que fala do título.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.