20 de mar. de 2009

Vasco quer arrancar 3 milhões da FBA

José Neves - presidente da FBA
O Vasco luta para receber na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro o mesmo tratamento financeiro obtido pelo Corinthians quando disputou a competição em 2008.
O presidente da Futebol Brasil Associados (FBA), gestora da Série B, José Neves, entende que o
Gigante da Colina tem razão em seu pleito e que deve obter sucesso no mesmo.

Ano passado, o Corinthians recebeu R$ 3 milhões da entidade que, agora, ofereceu R$ 1,5 milhão ao Vasco, que recusou a proposta e batalha para viabilizar uma cota maior.

- Acho justo, mas é preciso ver nossos limites. Vamos tentar atender, mas estamos bucando parceiros com que possamos dividir este valor e não tirar somente de nosso bolso, o que prejudicaria os outros 19 participantes - destacou José Neves à Rádio Manchete.

Segundo o dirigente da FBA, a dificuldade atualmente é que a emissora detentora dos direitos de transmissão da competição, inicialmente, não queria arcar com a diferença. No entanto, ele acredita que ela mudará de ideia.

- Estamos negociando e até a próxima semana resolveremos. Acho que o Vasco conseguirá o que quer. O Rio de Janeiro foi o quarto maior comprador de pay-per-view da Série B mesmo sem nenhum tim. O Vasco pode dar mais retorno comercial que o Corinthians. Este é o nosso argumento - explicou José Neves.
Fonte: Lancenet
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.