26 de mar. de 2009

Giberto de Nadai será o homem forte do futebol

A direção do América deverá anunciar nos próximos dias que Gilberto de Nadai será o homem forte do futebol. A nomenclatura do cargo ainda não foi definida (se gerente, se diretor, etc), mas o certo é que será remunerado e com força suficiente para mudar muita coisa, mais muita coisa mesmo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

Há muito tempo defendo que o América precisa de um profissional remunerado e experiente para cuidar MESMO do futebol.
Torço para que este seja o nome.

Anônimo disse...

Vai nada...

marcial morais disse...

Vamos torcer muito pelo Gilberto pra conseguir colocar o américa nos caminhos certos, mas do jeito que a coisa tá é mais fácil mudarem o Nadai.

Anônimo disse...

Futebol que se prese tem que ser profissional, desta feita, não poderia ser diferente no comando geral de um clube de futebol. desta vez o america começa a ficar grande, boa sorte, acho que desta vez vai, pois só assim saberemos realmente quem comanda o futebol do america e não um mutuado de opinões muitas veses agidos pela emoção. valeuuuuuuuu

Anônimo disse...

Se isso realmente ocorrer daremos um passo gigante pra tornar as coisas no américa mais profissionais, tomara que dê certo.

Parece que os ventos começaram a soprar afavor.

Unknown disse...

Concordo com Raissa, mas não sei se um empresário de futebol seria o melhor nome para gerir o América. So o conheço de nome por ser o empresário de Souza e de outros jogadores, mas não conheço sua índole, mas se colocar o América acima de suas expectativas de ganhos pessoais será bem vindo e espero que tire o nosso Mecão dessa situação desastrosa em que nos encontramos atualmente.

Anônimo disse...

ENFIM APARECEU UM QUE ENTENDE DO TRAÇADO.

Fael Asaph' disse...

vamos esperar...

marcial morais disse...

De todos os atacantes relacionados, 1 eu tenho certeza que não sai, BIBI, pq a contratação dele é uma questão de gratidão e foi trazido por um dos presidentes.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.