26 de mar. de 2009

Givanildo sofre a resistência de um conselheiro

Pelo que ficamos sabendo o nome de Givanildo Oliveira esbarra na resistência de apenas um único conselheiro que colabora com o departamento de futebol. Os demais membros da direção concordam com a vinda dele para dirigir o América. A pedida de Givanildo foi a seguinte: R$ 40 mil de sálário e mais R$ 2 mil para pagamento de aluguel. O problema maior na verdade é que ele é tido como chato, de pouca conversa, introvertido. Essa postura desagrada a muitos dirigentes. Para finalizar, existe um grande empresário aqui de Natal que se comprometeu a patrocinar o América com 15 mensais, a partir de maio, caso Givanildo seja contratado.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

12 comentários:

Anônimo disse...

É de um cara assim - "chato, de pouca conversa, introvertido" - que precisamos. Geralmente, pessoas assim, são muito trabalhadoras. Para sair dessa situação, só com muito trabalho.

Givanildo é competente, e não podemos perder a oportunidade de tê-lo como nosso dirigente técnico. Por conta de um conselheiro, já perdemos Ferdinado Teixeira que, com certeza, brilhará no Campinense.

Anônimo disse...

Então pra agradar esse conselheiro, contrata o palhaço bozo ou tiririca, ai ele vai ficar rindo o dia todo, já que ele quer um cara sorridente e brincalhão.

marcial morais disse...

É por isso que estamos onde estamos, como o américa não tem comando, não tem um homem forte na hora das decisões de impor determinadas decisões, todos que estão à frente da "trupe" que toca o futebol hj, se acham no direito de colocar obstáculos motivados por caprichos pessoais.
Quem quer que seja o presidente ou quem se ache nesse cargo, anuncie logo o nome desse treinador e quem tiver incomodado que se retire, mas só não venham com contratações à base de gratidão, como foi o caso de BIBI.

Anônimo disse...

Um conselheiro????!!!!! Eita time pra todo mundo mandar. Por isso que está essa bagunça no clube, todo mundo manda e acaba ninguém botando ordem. Como podem aceitar que um único conselheiro vete a contratação de quem quer que seja???? Pode ser chato, de pouca conversa mas é muito competente e tem pulso firme. Se tão achando ruim o jeito dele tragam Tiririca pra treinar o América porque todo mundo vai ficar feliz e sorridente...Absurdo! E ainda tem gente que não sabe porque estamos indo pro fundo do poço. Lamentável...

Anônimo disse...

Manda esse conselheiro plantar batata no INFERNO!!! PQP!!!

Todo bom nome tem veto de algum conselheiro diretor!!!!

O q é maior, oq é mais importante: o orgulho de um conselheiro ou o AMÉRICA F. C.????

Então, sr. conselheiro, engula o seu orgulho pois o América é maior que você!

Não deixem o time afundar, não deixem o clube se acabar!!! Respeitem nossas cores!!!

Anônimo disse...

Com todo respeito, não acho uma boa. Givanildo é um cara complicado demais. Se trouxerem, vou aos jogos como bom torcedor mas vou cantar a bola: em no máximo três meses a galera americana (que não é nada paciente) vai estar gritando: BURRO, BURRO... Pode acreditar.

Anônimo disse...

tem que vir um treinador com a postura dele....tem q ser desse jeito....se não continua do jeito q tá...

Homero Fernandes disse...

Na minha opinião Givanildo é o melhor nome, pra falar de resultados práticos recentes, ele assumiu o Mogi Mirim e já ganhou uma partida fora de casa ... tem que vir um cara com currículo, pulso firme e acostumado com clubes grandes, pq aqui no América, nós torcedores somos muito inteligentes e exigentes, se vier com qualquer um novamente, cai com 1 mês, temos que ter padrão de jogo, pq não iremos a lugar nenhum sem planejamento, nem na parte administrativa nem em campo ...

Anônimo disse...

Aí é demais. A posição de um, apenas um, conselheiro vale mais do que a diretoria americana? PQP!!!


O AMÉRICA ESTÁ SEM RUMO!!!

Anônimo disse...

Os caras querem ele pra treinador ou só pra bater papo mesmo? Já entendi... Eles querem treinador-cachorrinho, que aceite que dirigente escale jogador ou time.

Anônimo disse...

O problema do América é extra campo. É muita gente metendo o bico, então é impossível chegar a um ponto comum. Não contrataram o Scarpino porque ele entraria por uma porta e um dirigente sairia por outra. O América não pode estar submetido a chiliques pessoais de indivíduos. Esses equívocos humanos chamados de dirigentes com seus orgulhos estão prejudicando sensivelmente o Mecão. O América está a deriva na mão do auxiliar técnico. O que falta no América é uma DIREÇÃO.

Anônimo disse...

Se Givanilde já estar no Mogi Mirim como é que vem para o América. E o que o América espera ainda para contratar um treinador, deve ser o início da série B. Nunca vi o América nessa situação, em dia, sem técnico e com grande parte de seu elenco sem condições de vestir a camisa do América. Já perdemos Ferdinando, Eriberto da Cunha, Lula Pereira, Givanildo, Roberval Davino deve estar esperando terminar o campeonato Paraibano para contratar, veja que Prejuizo tivemos em sair da Copa do Brasil.
Vamos começar a campanha de Treinador Jà
Treinador Já - Treinador Já - Treinador Já
Treinador Já - Treinador Já - Treinador Já
Treinador Já - Treinador Já - Treinador Já
Treinador Já - Treinador Já - Treinador Já
Treinador Já - Treinador Já - Treinador Já
Treinador Já - Treinador Já - Treinador Já

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.