25 de mar. de 2009

Medíocre, time chega ao fundo do poço

Em mais uma partida horrorosa, o time rubro foi derrotado pelo Assu agora à noite no estádio Machadão e deu adeus ao campeonato estadual. Foi o jogo de um time sem alma, sem qualidade, sem fibra, sem saber na verdade o que representa vestir a camisa do América. Três jogadores expulsos e um pênalti desperdiçado no final da partida. Cinco jogos disputados no segundo turno e apenas cinco pontos conquistados. Duas derrotas em casa para Potyguar e Assu é inadimissível. Um time medíocre que chegou ao fundo do poço. Ninguém aguenta mais e algo tem que ser feito urgentemente. Do jeito que está não pode continuar. A direção tem que mudar o rumo. A hora é agora. Ou se toma medidas de "choque", ou teremos um restante de 2009 sombrio. Só nos resta rezar.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

Anônimo disse...

É uma irresponsabilidade da diretoria, deixar o time tanto tempo sem um técnico. Já caímos fora da Copa Brasil, e com esta derrota para o Assú, praticamente já estamos fora da disputa do título do campeonato.
Antes do Tita já deveriam ter contratado um técnico de vergonha. Isto só trouxe prejuízos ao time, pois deixou de receber dinheiro da copa Brasil e agora a torcida se afastará de vez do estádio. O dinheiro que deixará de entrar nos cofres do América possivelmente seria maior do que o montante que se gastaria com um bem técnico.
Será que a diretoria não aprenderá NUNCA?
FALTA INTELIGÊNCIA ADMINISTRATIVA. Se a diretoria não mudar de atitude, passaremos a maior vergonha na Série B.
Vermelho de Vergonha

marcial morais disse...

Quem tem menos culpa nisso é a torcida, tem que chegar alguém com acesso à diretoria e apontar onde tá os erros pq a atual não sabe mais o que tá fazendo, é uma falta total de comando, o mais engraçado de tudo é quando se vai no CT e um dirigente aparece nas arquibancadas pra conversar com a torcida, sai cada uma cabeluda, coisas que com certeza os jogadores ficam sabendo e talvez eis a razão de tanta desunião e falta de compromisso com o clube.

Anônimo disse...

Foi um jogo de um time sem treinador!!!

Andierison Macedo disse...

Eleições já...
A diretoria precisa ser afastada do clube, desde o presidente até o diretor de futebol.
Eles não sabem nada. Estão perdidos. O time, em campo, é o retrato da crise no América Futebol Clube.
Fora Diretoria...
O fundo do poço chegou mesmo...

Anônimo disse...

Esse ano a série C é inevitável. O time até que merece descer pelo menos até a série D, adiretoria pode até ficar na C, mas a torcida não merece isso.

Anônimo disse...

quem é o presidente do conselho? cade o jusier santos, alex padang, falta vengonha na cara e oposição que não tem.

Anônimo disse...

Não tem muito o que falar, pois o time do América é o retrato do seu comando. Aliás, da falta de comando que se estabeleceu no Mecão desde a derrota de 5 x 2 para o ABC em 2007. O Peninha, totalmente despreparado para o cargo que ocupa, falou que era inadmissível o América perder para o Potiguar de Mossoró, após uma derrota para o time mossoroense. Inadmissível é um time com a história do América, ser humilhado no machadão por times do interior, com estruturaa ínfimas, mas que mostram organização fora e dentro do campo. Sem nenhuma dúvida, o América é o pior time do hexagonal do segundo turno. Mais um ano de sofrimento da torcida rubra.

Anônimo disse...

O América poderia aproveitar a situação para mudar o modelo de gestão. Deveriam transformar o futebol numa empresa, com os torcedores como acionistas. A partir de uma certa cota, o torcedor poder participar das decisões. Pra mim, isso é que é um verdadeiro sócio-torcedor. Acho que muitos americanos entrariam numa prosposta desse tipo.
Investir nas categorias de base. Taí o exemplo do Corinthians de Alagoas, de onde vieram, ano passado, Daniel, Maizena e Fábio Neves após uma boa campanha na Copa do Brasil.
Jogador caro não é sinal de jogador bom. O exemplo está em Rinaldo e Lúcio: quem ganha mais? quem joga mais? quem está fazendo gols?
No América, faliu o modelo de gestão. A continuar do jeito que está, pode trazer o treinador que quiser que não dá conta. Será um fracasso atrás do outro, levas de jogadores passando por aqui, com o Mecão virando vitrine de empresários do futebol.

Anônimo disse...

O problema é visto por todos menos pela diretoria que só contrata amador e jogador em fim de carreira, desse jeito não dá, esse time atual e um lixo... torcer pro america infelizmente é ser envergonhado o ano inteiro..

Anônimo disse...

Só existe um culpado... A DIRETORIA.
São muitas as trapalhadas!!! Estão perdidos!!!
Começaram o ano contratando jogadores medíocres em detrimento dos atletas que salvaram o América do rebaixamento na Série B, alegando que trabalhariam com uma folha de apenas cem mil reais, com isso trouxeram um técnico fraco. Depois resolveram investir em jogadores de "nome" e chegaram aqui homens de mau caráter e indisciplinados e para completar contrataram Tita para treinador (minha mãe do céu!!!). Mas, os ERROS continuam! Dispensaram Tita e até hj não contrataram um técnico de VERDADE, dispensaram os indisciplinados e contrataram mais indisciplinados. Tá difícil de aguentar, já estamos assim há três anos... SÓ DEUS SALVA O NOSSO OUTRORA MECÃO.

Anônimo disse...

Cara, vamos ser rebaixado esse ano. Um semestre todo jogado fora. Vamos chegar na série B sem preparo nenhum.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.