26 de mar. de 2009

Guilherme Macuglia é o novo técnico do Mecão

Segundo o site oficial, Guilherme Macuglia é o novo técnico do América. Ele desembarca amanhã no Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

marcial morais disse...

Com essa ruma de jogador sem compromisso com o clube, vai ser muito difícil ele chegar no final do campeonato estadual.
E pelo jeito ele nunca teve nenhum desentendimento com algum conselheiro do clube.

Anônimo disse...

ESSE E QUE E FRACO....

Anônimo disse...

ALGUÉM SABE INFORMAR SE TEM TÍTULOS E ACESSOS? SE TEM, QUAIS? POR FAVOR.

Anônimo disse...

Fraquíssimo... Quanta burrice, trocar 6 por 12/2.

Anônimo disse...

Guilherme Macuglia estava sendo cotado para ser treinador do Grêmio. Tem todo o perfil para aprumar o América, agora deixa o cara montar o time. Treinador jovem, estudioso, experiências fora do inflacionado mercado paulista de futebol. A diretoria americana está de parabéns!!!
E a torcida americana tem que botar os pés no chão. O Estadual já era, com o time que está aí nem Felipão dá jeito.Vamos nos preparar para a Série B, com tranqüilidade e dando condições para o treinador trabalhar.

Anônimo disse...

Macuglia chegou para substituir Vereador (TITA), mas se Ele não rendeu o esperado no Guarani, será que vai render no América... Sem falar que com a derrota de domingo, pela 14.ª rodada do Campeonato Paulista, o Guarani alcançou sua maior série negativa no Estadual em toda a sua história - 12 jogos sem qualquer vitória. Então...Essa Diretoria do Amárica, desconhece por completo desses fatos...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.