21 de mar. de 2009

Mal fisicamente, Rosembrick pede para não jogar

Crédito: site oficial do América

O meia Rosembrick pediu para não atuar amanhã contra o Santa Cruz, sob a alegação que ainda não tem condições físicas. O jogador treinou normalmente nesta sábado pela manhã no CT Abílio Medeiros e permanece em Natal. Não tem nada de viagem para resolver problemas particulares em Recife. A iniciativa de não jogar foi do jogador.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

O Mecão precisa se arrumar para a difícil competição, por isso venho por meio deste espaço, mencionar os nomes de alguns jogadores que gostaria de ver jogando no Mecão: Marcelo Bonan (apesar de Rodolho ser um grande goleiro); Eduardo Arroz; Márcio Alemão; Magal; Acleisson e Júnior Maranhão (Mirassol); Dezinho (Oeste); Wellimgton Amorim; Anderson Paim (Mirassol); Ávalos; Cascata; Márcio Han; Bosco; e Souza. Esses seriam alguns dos jogadores que gostaria de ver no Mecão, a minha contribuição para tal é sendo sócio torcedor. OSMAR FERREIRA DE SOUZA

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.