21 de mar. de 2009

E nada de Ciel chegar...

Continua muito difícil o desembarque do atacante Ciel no Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim. A chegada do jogador estava prevista inicialmente para a quinta-feira, juntamente com o zagueiro Daniel Mello. O empresário ligou e pediu para remarcar a passagem para o dia seguinte, pois Ciel tinha algumas "pendências" para resolver com o Fluminense. A passagem foi remarcada e o jogador novamente não apareceu. Neste sábado a história mais uma vez se repetiu e o atacante não chegou. Agora, resta aguardar que ele chegue amanhã ou segunda ou terça...
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois dessa de Claysson,eu não me espanto mais com nada!!!Onde muita gente manda é assim.Ninguém se entende,não se chega a um concenso em nada.O grupo formado é bom,prá um início de temporada.Só esqueceram do Técnico prá comandar!!!Apesar de todas as burradas,continuarei SEMPRE dando o meu apoio,na esperança de que,as pessoas passam e o CLUBE fica.Eu torço pelo MECÃO,e não por pessoas.Claysson prá mim,é um CRAQUE e vai fazer falta.Espero que,com o salário que ele ganhava traga-se e pague-se dois bons jogadores que possam render tanto quanto ele.

Anônimo disse...

Se ciel vim de verdade, agente vai pra frente...eu tenho certeza ! tava vendo uns gool delee no ano passado, dez do estadual ate o brasileiro, elee e um bom jogadoor !

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.