23 de mar. de 2009

Rinaldo não interessa ao Ceará

A diretoria do clube tem convicção de que o atacante não faz o perfil do atual elenco do Alvinegro. "Um jogador que não está em boa fase e não joga faz tempo não interessa ao clube. É um risco que o presidente não quer correr", avalia Jurandir Junior, gerente de futebol do Ceará.
Rinaldo está no América-RN, treinando sozinho, afastado do elenco.

Fonte: Blog Gol
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Andierison Macedo disse...

Quero saber agora quem vai querer receber esta "mala sem alça".
Que pena que isso aconteceu. Na verdade, trata-se de um bom jogador em péssima fase. Ele veio curtir logo aqui no América. Puts...
Até lá.

Anônimo disse...

O América deveria aprender a lição e seguir o exemplo do Ceará.

Anônimo disse...

Todo ano tem diretor do América reclamando que o Estadual é deficitário. Peguemos este ano. Se o América observar bem as equipes menos estruturadas dá pra montar um bom time, que dispute bem o Estadual, com atletas de equipes locais. Vejam o exemplo de Chapinha.
Aí a diretoria, para impressionar, traz Rinaldo, Cleisson, Rosembrinck (os salários desses três juntos talvez banquem um time inteiro) e o América tem que jogar "retrancadinho" contra equipes teoricamente mais fracas para não apanhar.
Depois, vem pra imprensa chorar e dizer que não tem dinheiro, que o campeonato foi deficitário, que o torcedor não comparece. Como se explica isso?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.