19 de abr. de 2009

Assu e Potyguar vão decidir o estadual-09

A final do campeonato potiguar será decidida entre Assu e Potyguar de Currais, que hoje venceu o Abc pelo placar de 1x0 no estádio Maria Lamas. O time da casa ainda teve um pênalti (mais um!!!!), que foi desperdiçado por Gabriel.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

21 comentários:

Anônimo disse...

ESPERO QUE NOS PRÓXIMOS DIAS POSSAMOS COMEMORAR NOSSAS PRÓPRIAS GLÓRIAS E DEIXEMOS DE VIBRAR APENAS PELAS DERROTAS DO ADVERSÁRIO, QUE, ALIÁS, SÃO MUITAS . . .

Anônimo disse...

Estou muito feliz! Torço pelo Mecão, mas sou de Currais novos e meu coração está com o Potyguar. Deus fez justiça (o potyguar foi o melhor time do campeonato). Quero mandar meu cumprimentos aos seguintes abcedistas: chora pedro Neto, Jorge Aldir, Madson Fernades, Marco Aurélio, Emilson Tavares, Judas Tadeu. Chora mundiça.
Ps: Arranjaram um pênalti, mas não teve jeito

Anônimo disse...

QUE MARAVILHA!!!!!!!QUE BELEZA!!!!! QUE DOMINGO FELIZ!!!! EU GOZEI!!!!

CLOVIS EMIDIO disse...

É BOM DEMAIS!!!
JÁ ESTAVA A MUNDIÇA A FAZER GOZAÇÕES COM O ORGULHO DO RN!
QUEM COMEMORA DE VÉSPERA É QUEM TEM TIME!
SERIA A MAIOR INJUSTIÇA, UM CAMPEÃO QUE NÃO TIVESSE GANHO DO ORGULHO DO RN!
POTYGUAR OU AÇU, TUDO BEM...CONSEGUIRAM NOS DERROTAR SEMPRE QUE QUISERAM OU PRECISARAM!!!

Leandro disse...

O Potyguar mereceu!

BRUNO disse...

JUSTIÇA FOI FEITA.

A ROUBALHEIRA SEM LIMITES TEVE UM FIM HOJE, SÓ DEUS MESMO PRA DAR UM FIM A ESSA ASCENSÃO COMPRADA DESSE CLUBE ASQUEROSO. E COM A IMPRENSA ESPORTIVA COMPRADA, TUDO IA CORRENDO NA MAIS SUJA MARACUTAIA. MAS DEUS ESTAVA PREPARANDO UMA PARA O abc-ladrão!!!!

TOMA MUNDIÇA, TENTARAM ROUBAR MAS NÃO TEVE JEITO!!

Dario (SP) disse...

Uma pergunta, nesses times não tem algum jogador que sirva no MECÃO?

Torcedor Série "A" disse...

EVIDENTEMENTE teve Penalty pra funerária...

EVIDENTEMENTE teve jogador do Potyguar expulso...

EVIDENTEMENTE teve o velho "apito amigo" ajudando em tudo. Aquele mesmo que deu mais de 20 pontos pra funerária nesse campeonato...

EVIDENTEMENTE teve mais um vexame histórico no chiqueirinho...

EVIDENTEMENTE agora começa "A CRISE" que vai levar o cd pras séries C e D de onde não saí mais... a não ser que pegue pelo caminho o Barras do Piaui ou o goleiro Isaias...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Fizeram(diga-se a Federação de Futebol do RN) um campeonato exclusivamente dirigido para o time das letrinhas ser campeão. Arranjaram árbitros que viam penaltys em qualquer lance na área dos adversários, mas a justiça divina não permitiu tantas barbaridades, colocando esse time no seu devido lugar.

Anônimo disse...

Só me preocupo com as coisas do Mecão e confeso que não estou gostando das contratações. O Plinio foi dispensado do lanterna do campeonato paulista. Quanto a eles, quero mais que desaparecem do planeta.
OSMAR F SOUZA

CLOVIS EMIDIO disse...

QUEM DEVE ESTAR PARA SE INTERNAR É O MAFIOSO ZÉ VANILDO!!!
FEZ TUDO QUE É ARMAÇÃO PARA SEU TIMECO SER CAMPEÃO!
ESCALOU TANTO LADRÃO PARA APITAR JOGOS DO MECÃO, MAS NO FINAL A MUNDIÇA "CAGOU O CIBAZOL".
TUDO QUE É FALCATRUA TEM POUCO TEMPO DE SOBREVIVÊNCIA.
VAI ZÉ VANILDO SE JUNTAR AO PRESIDENTE DA FUNERÁRIA!
EVIDENTEMENTE VOCÊS TÊM MUITO O QUE COMEMORAR!
Ka! ka! ka! ka! ka! ka!

Anônimo disse...

A gente tava ruim mesmo. O nível do campeonato foi tão nivelado por baixo que os destaques foram jogadores que eram reservas eternos no América. Estimo melhoras pra gente. Ao ABC: continue assim.

caio fernando disse...

Vocês lembra que a alguns anos atrás a Juventus da Itália foi punida por manipulação de resultado? Pois bem, acredito que o abc vem fazendo a mesma coisa. É inacreditável os lances que acontecem nos jogos dele, por exemplo, a quantidade de penaltis que eles cobraram nesse estadual. Agora vem a pergunta, quem vai se preocupar em fazer essas investigações?

guilherme disse...

o potiguar mereceu deu um show la no chiqueirinho e na mundiça.
o tiago o camisa 10 do potiguar deixou a defesa da mundiça tonta ate agora eles ainda tão procurando a bola
kkkkkkkkkkkkk.
como falei o tiago jogou muita bola mecão contrate esse cara ele joga muito.olho nele

Anônimo disse...

Chama a SAMU o AVC tomou no C*

CÉLIO AQUINO disse...

SERGIO TUDO BEM SEU BLOG ESTA LEGAL, QUE TAL UMA PARCERIA COM O BLOG DO TORCEDOR, JA COLOQUEI VC COMO PARCEIRO, SE PUDER ME COLOCA FAVORITO SEU. www.blogdotorcedor.blogspot.com , D UMA OLHADA NO MEU BLOG.

Anônimo disse...

Alô diretoria do MECÃO, de olho no meia Tiago do potyguar, está numa ótima fase.

Anônimo disse...

Todo torcedor do América torce e vibra com o insuscesso da Mundiça. Mas parece que esse osmar "F" souza e o "anônimo" que reclamou não gostaram da derrota da mundiça.

Dedé Oliveira disse...

é verdade ..... o tal do Tiago tá mostrando serviço ....

.... fiquem de olho na final q ambos os times tem valores que DEVEM ser aproveitados pelos times potiguares ......

... pode ate ser q eles nao tenham tanta experiencia, mas amor a camisa e muito suor pode ter certeza q virão ....

Edmo Anderson disse...

A derrota do abc, além de lavar a alma de todo AMERICANO, cala a boca de 90% da imprensa natalense, pois não se ganha campeonato só com história ou de prévia, também vêm de encontro ao infeliz comentário que o gogó de ouro Jorge Aldir da rádio 98 fez no jogo entre meu AMÉRICA X Baraúnas, quando naquela ocasião 51 pagantes foram ao Machadão. Segundo o gogó de ouro, seria um pronuncio do 51º título estadual do abc? Não Jorge Aldair, respondendo sua dúvida, 51ª é a colocação que seu time encontra-se no ranking de clubes da CBF. Já o meu América, encontra-se no 30º colocação, posição bastante privilegiada e conquistada de fato, com 2 títulos do Nordeste, Vice-Campeonato Brasileiro Série B: 1996, Vice-Campeonato Brasileiro Série C: 2005 e 3 participações recentes na Série A do Campeonato Brasileiro.

No ranking da CBF, a potência abc fica atrás da poderosa Desportiva-ES, do grande Operário de MS, da vitoriosa Tuna Luso-PA, sem falar nos Américas, América-MG, do América-RJ e do América do RN é claro.

Homero Fernandes disse...

Ih fudeu !!!! ABC perdeu .... heheheh .... O Potyguar vingou todos os outros clubes que foram prejudicados pelas arbitragens tendenciosas do campeonato e fez uma sopa de letrinhas no chiqueirão .... Choooora torcida analfabeta !!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.