20 de abr. de 2009

Frede, Diego e Alisson devem rescindir hoje

O zagueiro Frede e os volantes Diego e Alisson, jogadores que não estão nos planos do treinador Guilherme Macuglia para o Campeonato Brasileiro da Série B, conversam hoje à tarde com o presidente José Rocha para tratar da rescisão contratual.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Diego poderia ficar para compor elenco!!!

guilherme disse...

nao tô acreditando eles vão dispensar o diego um jogador de raça um dos poucos que teve amor a camisa do mecão, essa diretoria faz cada coisa em vez de dispensar o bibi, vinicius que naum jogam nada, vai dispensar o diego.pelo menos concordo em dispensar o alison e o frede dois perna de pau.

Anônimo disse...

diego,alison e fred todos jogadores fracos.

nemhum dos 3 tem condições de disputar uma serie b.

a diretoria acertou em dispensar esses 3 atletas.

Anônimo disse...

Diego, diretoria amadora.

Anônimo disse...

Alisson e Frede não deveriam nem ter vindo. Já Diego é um bom jogador e poderia ficar para a Série B.

Anônimo disse...

De todos os Volantes, o que mais jogos fez e melhor se apresentou nestes jogos foi o Atleta Diego Ricardo, inclusive jogando de Meia algumas vezes, e bem. Depois dele, o veterano Alexandre tambem foi bem.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.