18 de abr. de 2009

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Icaro Cesar disse...

?????????????

Júlio César S. Pereira disse...

Será q é o patrocinador do MECÃO na série B???

Anônimo disse...

e um novo patrocinio do mecão

Anônimo disse...

Realmente o américa precisa de um patrocinio desse estilo tanto no sentido financeiro como no pé da letra pois jah vai entrar no brasileiro morto!!

saco de pancadas, essa tah parecendo a realidade.

Anônimo disse...

é propaganda...efeito das 300 mil visitas!

Anônimo disse...

afinal,a vivo acaboude chegar em nosso estado e tem de fazer propagando em todo lugar! tem q ser assim mesmo!

Anônimo disse...

TEM MUITA GENTE QUE DEIXA de olhar o blog do seu time pra olhar o do rival, entao porque a preocupacao se como voce disse ja vai entra "morto" ta com medo de alma? e que venha os "vivos" e a VIVO.MECAO OHS

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.