14 de abr. de 2009

Ciel é algemado e preso após confusão em Ponta Negra

O atacante do América Ciel foi preso na noite desta segunda-feira, em um quiosque na avenida Erivan França, na Praia de Ponta Negra, Zona Sul da capital. Segundo a polícia, aparentando sintomas de embriaguez, o jogador se envolveu numa briga com uma garota de programa, quebrou o retrovisor de um táxi e desacatou os policiais. Ele foi levado à delegacia de Plantão da Zona Sul. De acordo com o delegado Adson Kepler, a confusão começou por volta das 20h30. Ciel estava num quiosque na orla da praia quando começou a discutir com uma garota de programa a quem tinha contactado momentos antes. "Ele deu um chute nela, que revidou com um tapa. Na confusão, o jogador acabou quebrando o retrovisor de um táxi, que acionou a PM. Ao chegar ao local, os policiais foram desacatados pelo jogador e deu voz de prisão a ele. Alterado, com sintomas de estar alcoolizado, Ciel precisou ser algemado e colocado na viatura até ser conduzido à delegacia", explicou Adson. Segundo o delegado, Ciel, chegou à DP aos gritos e chamando vários palavrões contra os policiais. "Ele foi autuado por desacato à autoridade, perturbação do sossego, dano e ameaça aos policiais e a garota de programa", afirmou o delegado. "Ciel assinará o termo de compromisso e deverá ser liberado em seguida", disse. O jogador foi solto ainda na noite de ontem.
Memória
Ciel chegou ao América há pouco menos de um mês. O jogador foi contratado junto ao Fluminense. Antes do episódio de hoje, ele já havia se envolvido em tumultos no Ceará, clube que defendeu antes de ir para o futebol carioca. Na ocasião, foi taxado de jogador problema e punido pela direção do alvinegro cearense. Com o episódio de hoje, o atleta, que no domingo chegou a declarar ter outras propostas, deverá deixar o alvirrubro.

Fonte: DN Online
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

marcial morais disse...

Esse fato já vinha sendo anunciado faz tempo, há pouco tempo atrás num supermercado de Natal na companhia de outros jogadores do américa ele aprontou em pleno dia, cabe a direção limpar a sujeira que fez com as contratações desse tipo, só espero que não jogue pra debaixo do tapete.

Haroldo disse...

Está aí o resultado. Demorou mas chegou. Ainda tem gente falando em Denilson... É por essas e outras que chegamos ao fundo do poço.
Miremos os bons exemplos. Qual é o jogador problemático que o SP contrata? Manchete do site Futebol do Interior, em 13.04.09: "Atlético Mineiro de olho em zagueiro de time rebaixado da A2 (campeonato paulista".
Mas o América, se trouxer um jogador desconhecido, cai a imprensa e a torcida em cima: "Quem é esse, olha o nome dele...". VAMOS BAIXAR A BOLA!
O trabalho do Gilberto de Nadai está corretíssimo. Se não atrapalharem, vamos ver um América muito mais competitivo nos próximos meses.

Andierison Macedo disse...

Esse é outro que deveria sair da cadeia direto pra rodoviária...
Esse não merece nem viajar de avião. No máximo num pinga pinga, mal cheiroso, para longe de Natal...
Se a diretoria deixar esse cara, é porque merece a sua companhia.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.