13 de abr. de 2009

Diretoria do América se reúne e analisa nomes para reforçar elenco

A reunião envolvendo a diretoria do América na noite desta segunda-feira (13) foi considerada “normal” pelo superintendente do clube, Gilberto de Nadai. Ele informou que estiveram presentes ao encontro o presidente José Rocha, o diretor de Futebol Marcus Meira Pires, o “Peninha”, os conselheiros Eduardo Rocha e Paulinho Freire.

Nadai disse que foram apresentados ao presidente e demais componentes da diretoria alvirrubra um resumo das viagens feitas por alguns componentes da direção a outros estados do país para observar alguns jogadores e analisar a possibilidade de trazê-los para reforçar o elenco do clube.

Ele lembra que algumas sugestões de nomes foram apresentadas para serem avaliadas e, posteriormente, ser vislumbrada a chance de contratar o jogador. Com relação a mais dispensas no atual plantel do América, o superintendente negou que esse assunto tenha entrado na pauta da reunião desta segunda-feira.

Já o presidente do América, José Rocha, negou que tenha ocorrido reunião. "Houve os despachos normais do dia a dia", disse. Com relação a nomes para contratação, ele destacou que "o momento é de discutir as saídas".

No tocante a reforços, José Rocha declarou que prefere esperar o término da participação do América no Estadual para aí sim pensar na série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: No Minuto
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.