25 de abr. de 2009

Saulo volta a conversar

O meia Saulo voltou a conversar na última semana com um dirigente do América mostrando o seu desejo de retornar para Natal. O jogador tem um salário muito bom no Itumbiara/GO e recebeu um proposta desse dirigente. Se aceitar, deverá fechar para a Série B.

Dois detalhes: primeiro, a esposa do jogador - até como uma forma de agradecer pelo carinho que a família recebeu na época do acidente com o filho, que despencou da janela do flat em que o jogador morava em Ponta Negra, e também por adorar Natal - faz "lobby" para que Saulo feche com o Mecão; segundo, aqui no RN Saulo disse que só joga pelo América.


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

CLOVIS EMIDIO disse...

ENQUANTO ELES NÃO OUVIREM EU VOU ESTAR INSISTINDO:
ATACANTES
Careca – Corinthians (emprestado ao Noroeste)
Bruno Meneghel – Resende/RJ
Faioli, Alex Teixeira – Vasco
Douglas – Iraty
Wando – Paraná (Ex-Vila Nova)
MEIAS
João Paulo - Iraty
Tchô – Atlético/MG
Lenilson – Paraná (Ex-São Paulo)
LATERAL DIREITO
Fagner – Vasco
Ricardo Lopes – Sertãozinho/SP
LATERAL ESQUERDO
Valmi – Ex-Vasco e Palmeiras
Márcio Goiano - Iraty
OBS: ESSES JOGADORES, LATERAL ESQUERDO, MEIA E ATACANTE DO IRATY JOGAM DEMAIS!!!
RICARDO LOPES, BRUNO MENEGHEL, TCHÔ (DE BOBEIRA NO ATLÉTICO/MG) DISPENSAM QUALQUER COMENTÁRIO. ENFIM, QUEM ACOMPANHA, AINDA QUE ESPORADICAMENTE, O FUTEBOL SABE QUE ESTOU FALANDO A VERDADE. E NENHUM GANHA SALÁRIO INCOMPATÍVEL COM A NOSSA REALIDADE.

Ed Mecão disse...

Era só o que faltava: Saulo jogar pelo ABC!!! Esqueçam-se!!!!

Anônimo disse...

Não acho bom negócio. Ele está na reserva do Itumbiara.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.