27 de abr. de 2009

Serie B: Campinense fecha com o goleiro Fabiano

O Campinense, que tem no comando o técnico Ferdinando Teixeira, anunciou a contratação do goleiro Fabiano, que no ano passado defendeu o Mecão na Série B. Além do "paredão", o time paraibano confirmou o acerto com o volante Adelmo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Marcelo disse...

SE FABIANO PAREDÃO, NÃO TIVESSE FALADO TANTA BESTEIRAS, NO FINAL DO CAMPEONATO DA SERIE B DO ANO PASSADO, COM CERTEZA HOJE ELE ESTARIA MAIS UMA VEZ DEFENDENDO O MECÃO. QUE PENA!

Anônimo disse...

Fabiano não falou besteira, falou a verdade!!

Sucesso!!!

CLOVIS disse...

GRANDE GOLEIRO, VIVEU UM MAL MOMENTO NA SÉRIE B DO ANO PASSADO E ISSO O FEZ "PERDER A NOÇÃO DO PERIGO", CULMINANDO COM AS INFELIZES DECLARAÇÕES SOBRE O NOSSO AMÉRICA. QUEIMOU-SE DEFINITIVAMENTE! A CABEÇA NÃO PENSOU O SUFICIENTE. QUE DEUS O GUIE! SÓ NÃO LHE DESEJO SORTE CONTRA NÓS...

Anônimo disse...

Vai tomar muito frango por lá, já foi paredão...

Professor Magno disse...

fabiano falou apenas a verdade, dos acontecimentos jogados para baixo do tapete, e ele por ser idolo espanou para todos verem a situacao verdadeira!

agora uma coisa eh certa, se ele fosse contratado para serie b deste ano viria para ser reseva de rodolpho, entao preferiu ir pra outro clube!

Anônimo disse...

Falar a verdade não é falar besteira, assim como nós, Fabiano é americano é quer o melhor pro MECÃO, que Deus dê muito secesso ao "PAREDÃO" o melhor goleiro do RN nos últimos 15 anos.

p.s.:Só não vai ter chance contra o nosso artilheiro, o "certeza de gol" Lúcio!

Anônimo disse...

Se disse a verdade ou não, não importa. O fato é que falhou muitas vezes no ano passado, além de ter saído atirando para todos os lados, sem necessidade. (sujou o tapete na saída).
Os problemas do América já sabemos. Precisamos descobrir as soluções.
Acho que a boa fase dele já passou. O América evoluiu e precisa de outros profissionais.
Fabiano, um abraço. Sorte lá no esforçado e fraco Campinense. Faz-me rir. (o nível dele caiu muito).

Andierison Macedo.

DSB disse...

FABIANO PAREDÃO... ELE EH O MELHOR GOLEIRO... VCS DIZEM ISSO PQ ELE SAIU DO MECÃO... E TODOS PRECISAVAM DELE, E DEPOIS QUE ELE SAIU O MECÃO AFUNDOU...
ELE TEVE SUA FASE MARAVILHOSA E CONTINUA TENDO... QUE DEUS TE ILUMINE PAREDÃO...VC MERECE!!!
ABRAÇOS

DSB

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.