27 de abr. de 2009

Vitor Hugo deverá fechar com o Mecão


A imprensa do sul do país noticia que o atacante Vitor Hugo, que defendeu o Caxias no Campeonato Gaúcho, deverá acertar com o Mecão para a Série B. Em 2007, ele foi o artilheiro do "gauchão" com 13 gols atuando pelo Veranópolis.

Veja a ficha do jogador:
Nome: Vitor Hugo Manique de Jesus
Data de Nascimento: 03/11/1981 (27 anos)
Naturalidade: Porto Alegre-RS

Posição: Atacante
Altura: 1,90 cm
Peso: 89 kg

Clubes: Internacional-RS (Cat. base); Botafogo-RJ (Cat. base); Novo Hamburgo-RS (Profissionalizado); Altay Medgidia da Romênia (Campeão 2ª divisão - artilheiro 27 gols); Atlético Universidade do Peru; Danúbio do Uruguai (Campeão do torneio Abertura e Clausura); Pelotas-RS; Happy Walley de Hong Kong; Sun Hei de Hong Kong; Veranópolis-RS (Artilheiro C. Gaúcho 13 gols); Sport Recife-PE; Partizan Belgrade da Sérvia; Cienciano do Perú; Apollon Kalamarias da Grécia; Caxias-RS
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

CHEGANDO O ARTILHEIRO DA SÉRIE B 2009

VITOR HUGO - TANQUE MATADOR !!!

VERMELHO DO TERROR !!!

Anônimo disse...

O Artilheiro será Lúcio!!!!

Anônimo disse...

O artilheiro será Lúcio e o Vitor Hugo será o vice artilheiro...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.