23 de mai. de 2009

Eduardo Rocha vai sugerir compra de lona plástica


Em razão das fortes chuvas que castigam a capital potiguar nesta época do ano e visando preservar o gramado do estádio Machadão, proporcionando melhores condições para a prática do futebol, o dirigente Eduardo Rocha vai propor a SEL (Secretaria de Esporte e Lazer) que ela adquira uma lona plástica para cobrir o gramado. A idéia já foi utilizada em alguns estádios, como por exemplo, no El Campín, em Bogotá/Colômbia (veja a foto acima).
Eduardo espera que a SEL atenda o pedido do América, pois, do contrário, o time rubro vai ter que arcar com esta despesa, já que objetiva oferecer um gramado adequado e em boas condições aos seus jogadores.
E aí? O que você achou desta proposta?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Mozart disse...

Por coincidência, ontem mesmo eu estava comentando isso com um amigo, durante o jogo... rs
É uma boa idéia.

Anônimo disse...

Ótima idéia, espere que a SEL possa concedeer isso para o MECÃO !

Anônimo disse...

Já que é mais difícil a SEL cuidar do gramado, é uma ótima idéia!!!
Apesar de ser vergonhoso pra SEL.

Dedé Oliveira disse...

otima ideia !!!!

... pena q é pra consertar a idiotice do engenheiro q criou, se assim ainda podemos nos referir, ao atual sistema de drenagem ...

Leonardo Dias disse...

acho otimo, mas n pro america comprar, pois alugamos o estadio q n eh barata as despesas.

Raissa disse...

Simples e eficiente. Mas aposto que o secretário vai dizer que tem que esperar o anúncio da FIFA. Afinal, até lá o Machadão pode cair que a SEL está se "lixando".

Anônimo disse...

É uma ótima idéia. A SEL tem por obrigação entregar o gramado apto para a prática do futebol, por isso que é ela deve comprar. As despesas para o América jogar no Machadão já são altas, portanto ela deve fazer o que lhe compete.

Anônimo disse...

Uma excelente ideia pena que se demorou tanto para tê-la, essa providência deve ser tomada para ontem com a palavra a SEL. A imagem da cidade está em jogo!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.