21 de jun. de 2009

Pense num sábado de primeira

A noite de sábado não poderia ser mais feliz para o América. Venceu o clássico, entrou no G-4, afundou o adversário na zona de rebaixamento e não precisou dividir a renda de R$ 213.100,00 com o Abc. Tem sábado melhor que esse?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Peço encarecidamente à diretoria do América que não permita mais o massacre dos nossos tímpanos com aquela música altíssima de baixíssima qualidade. Só sabe o que eu estou falando, aqueles torcedores que estavam posicionados na torcida do América, ao lado das cabines de rádio. Em outros lugares a música fica normal, mas, ali, por a marquise superior fazer uma concha e deter o som, era simplesmente uma tortura. A música só foi desligada após a torcida chegar ao limiar e em couro gritar para desligar. Insensivelmente, os controladores de som não davam a mínima (talvez por o barulho da música ser tão grande que eles não ouviam), precisou que o rapaz que solta os fogos sair do seu posto para mandar retirar a música. Alguns mais revoltados já estavam combinando de comprar garrafas de água mineral, para atirá-las, cheias, no equipamento, no desespero de se livrarem do barulho. Por sorte o som foi desligado a tempo, pois não seria uma sena agradável de se ver.
O bonito do futebol é o cantar das torcidas nas arquibancadas, as vozes cantando uníssonas as músicas adaptadas. Com aquela barulheira toda o espetáculo fica subtraído.
O serviço de informação tem como função apenas informar. Eu sei que a música foi idealizada com muito carinho, pensando no bem estar do torcedor. A intenção é boa, mas o resultado é inversamente desastroso. Conto com a sensibilidade dos nossos diretores.

Paulo Ricardo de Oliveira disse...

Tem muita para rir.
Numa das rádios da cidade, ainda ontem a noite, o comentário foi: o jogo foi de um time só, tivemos a posse de bola por mais de 80% do tempo.
Entenderam o que o cara disse?
Pois é, esse time é muito do ruim, porque jogou sozinho e ainda perdeu.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oh sábado de primeira.

Anônimo disse...

Claro q n teria, só de ver o ABCaseiro na zona baixa e ver nós no G-4 n tem coisa melhor.

Rumo a Serie A 2010.......

carrasco disse...

Interessante...O público pagante divulgado foi 14.685,no entanto a imprensa noticiou que "a carga de 15.000 ingressos foi esgotada ainda na tarde do Sábado,sendo necessário recorrer á uma carga extra de 5.000 ingressos"!
Dá prá entender isso???
BEM,TERMINADO O "COLETIVO DE APRONTO" AGORA É DEIXAR O OBA-OBA DE LADO E PENSAR NO JOGO DE TERÇA CONTRA A PONTE PRETA QUE VEM "MORDIDA" PELA DERROTA NO DÉRBI!
QUERO VER SE NOSSA TORÇIDA NÃO VAI TER A "GRATIDÃO" DE COMPARECER!!!

Gabriiel Dantas disse...

teve melhor naao,
VAAMO SUBIR MEECÃO !!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.